26 de novembro de 2007

Entre amores e intrigas

POR CLAUDIA SILVEIRA

Entre os novos rostos de "Amor e Intri­gas", que a Record estreou na última ter­ça-feira, um deles promete: é o da atriz Cris Carniato, 29 anos, que dará vida à jovem Carol, uma designer de jóias re­cém-chegada dos Estados Unidos.


Es­treante em novelas, por pouco a atriz não foi para o teatro. Ela ficou entre as fi­nalistas do processo de seleção para o papel da mocinha do musical "Os Pro­dutores", de Miguel Falabella, mas não levou a vaga, que ficou com a atriz Julia­na Paes.

As primeiras cenas de Cris na novela estão previstas para ir ao ar no próximo sábado. Na trama, Carol é muito amiga de Christina (Gabriela Durlo), que namora Marcos (Guilherme Boury). O melhor amigo dele é João Prado (Léo Rosa), que namora Carol, mas é louco por Christina.

Por ter de gravar freqüentemente de biquíni, Cris estabeleceu uma rotina de exercícios para arrasar na areia. “Faço mais exercícios do que antes e corro de três a quatro vezes por semana. Mas não tenho muitos problemas porque sempre fui bastante regrada com a minha alimentação”, detalha.


Além do corpo, outra preocupação de Cris é com a voz. A atriz é apaixonada pela música, já cantou em uma banda de pop rock e chegou a morar um tempo no México por causa da música. Não é à toa que a bela chegou perto de estrear um musical.

Reportagem publicada na Revista da Hora do dia 25/11/2007